Todos os anos, a Comissão dos Cidadãos para os Direitos Humanos (CCHR) é contactada por milhares de pessoas em todo o mundo que se apresentam para relatar casos de agressão, tortura com tratamento de eletrochoque forçado, uso de drogas prejudiciais e criminalidade da psiquiatria. Estes crimes incluem o falso aprisionamento, fraude e abuso sexual, para não mencionar o tratamento e condições desumanas — por vezes causando a morte — dentro das instituições psiquiátricas.
E todos os anos, a CCHR lembra os pacientes, famílias e entes queridos que eles não estão sozinhos.
A peça central da nossa campanha global para aumentar a consciência da brutalidade e dos abusos psiquiátricos são os nossos anúncios de serviço público impactantes da campanha.
Os nossos anúncios de serviço público são aclamados por todo o mundo e precisamos da sua ajuda para espalhar as nossas mensagens para a sua audiência.
As pessoas precisam de saber que há um grupo de vigilância dedicado à restauração dos direitos humanos e da dignidade no campo da saúde mental.
Com a sua ajuda, mais pessoas saberão que não estão sozinhas — porque a CCHR nunca recuará.
Veja e faça download de versões com qualidade de transmissão de todos os nossos anúncios de serviço público televisivos em várias durações e formatos. Estes anúncios de serviço público não têm datas de validade e poderão ser transmitidos em qualquer parte do mundo ou online.
Veja e faça download de versões digitais prontas para impressão de todos os nossos anúncios de serviço público em vários tamanhos. Estes anúncios de serviço público não têm datas de validade e poderão ser postados em qualquer lugar no mundo.
Veja e faça download de versões de todos os nossos anúncios de serviço público impressos em vários tamanhos. Estes anúncios de serviço público não têm datas de validade e poderão ser colocados em qualquer lugar no mundo.
Veja e faça download de versões de todos os nossos anúncios de serviço público digitais para uso em websites, blogs e nas redes sociais. Estes anúncios de serviço público não têm datas de validade e poderão ser postados em qualquer lugar no mundo.